BLOG

 

4 maneiras de aumentar a produtividade com novas ferramentas de tecnologia

Publicado em 20/03/2014

 

As grandes empresas de tecnologia estão sempre lançando novos aparelhos para facilitar a vida dos empresários que querem alavancar o seu negócio. Aqui estão alguns dispositivos que oferecem novas maneiras que podem amplificar o seu negócio e aumentar a sua produtividade no dia a dia da sua empresa, confira:

1. Monitore sua empresa remotamente, sem fios: Tempo gasto com rede sem fio em seu negócio é puro desperdício. Um novo aparelho, o Da D-Link HD Media Router 300 minimiza o tráfego girando tomadas de energia em possíveis conexões de rede. Além disso, o dispositivo permite que os empresários usem aplicativos iOS para fazer tudo, desde monitorar ataques na rede, ver os sites visitados e até mesmo conectar-se com câmeras para monitorar o local de trabalho.

2. Una todas as suas chamadas para um só lugar: Se é entre um telefone velho ou um celular, mexer com mais de um aparelho de telefones pode ser uma coisa do passado com a Plantronics Calisto 835. Este dispositivo de viva voz desktop usa o Bluetooth para se conectar ao seu celular, o USB para ligar com o computador e a tomada de parede de ligação à linha telefônica. A tela backlit é brilhante e sensível, dando ao Calisto, uma sensação futurista chamativa. Ele vem com um microfone que permite receber chamadas, não importa o que você está fazendo.

3. Facilite os seus usos da tecnologia: Se arrastar para os lugares com um tablet e um laptop pode se tornar um aborrecimento. O Lenovo IdeaPad Yoga 13, que foi lançado com o Windows 8, combina um dispositivo de 13 polegadas esbelto com todas as funcionalidades de um tablet e notebook. A tela de 1600 x 900 explode o mercado de tablets atual a distância, e sua bateria é prevista para durar cerca de 8 horas.

4. Pense, fale e escreva com fones de ouvido: O Motorola Elite Prata pode ser o fone de ouvido para você, com embalagem HD de áudio e dois microfones para bloquear o ruído de fundo, se conectando ao seu aparelho. Com um aplicativo gratuito, o MotoSpeak Android lê mensagens SMS em voz alta e permite que os usuários respondam ou iniciem novos textos apenas falando.

 

Depoimento de cliente

Logo Renato Mendes de Sousa Silva
Cliente: Renato Mendes de Sousa Silva
Estado: MA
Empresa: R&V
Ramo: Advocacia

Prezados. Proposta APROVADA. Parabéns pelo belo trabalho! 

Veja outros artigos: