Nosso Trabalho só termina com sua total satisfação

Empresa

A Logoo Design foi criada com o objetivo de tornar mais fácil, rápido e prático o desenvolvimento de logomarcas (logotipos), tendo em vista o profissionalismo, baixo custo e excelente qualidade no serviço prestado.

Atendemos em todo Brasil, porque nosso serviço é 100% online. Assim conseguimos reduzir custos e com isso, damos oportunidades a micros, pequenas e médias empresas de terem acesso a este serviço, que antes apenas era possível através de agências caras e burocráticas.

Por isso somos os mais indicados para dar vida a sua marca. Sempre de forma simples, rápida, baixo custo e muita criatividade.

O que é uma Logomarca (Logotipo)?

Uma boa Logomarca (Logotipo) não se trata apenas de um símbolo bonito. Trata-se de todo um conjunto de formas, cores e fontes, trabalhados harmonicamente, tendo como objetivo transmitir para os consumidores a personalidade de sua empresa. A Logomarca (Logotipo), a papelaria, o uniforme e o projeto de fachada, são peças fundamentais para tornar sua marca única e coerente com os conceitos de seu empreendimento.

Por que contratar a Logoo para desenvolver minha Logomarca (Logotipo)?

Seus clientes estão ficando a cada dia mais exigentes. Hoje não basta apenas que seus produtos tenham uma excelente qualidade, ou que seu serviço seja rápido. Hoje é preciso que a sua loja (física ou virtual) tenha uma ótima aparência. Para isso, é preciso ter uma logomarca (Logotipo) coerente e criativa, que carregue consigo os conceitos de sua empresa.

Uma boa identidade visual transmite o seu profissionalismo. Se você não teve a preocupação de ter uma boa marca, o que garante que terá um serviço profissional e de qualidade? Lembre-se, se você não se preocupa com sua identidade visual, seu concorrente sim e está te deixando para trás.

Uma boa identidade visual colabora para:

Quando eu preciso de uma logomarca (Logotipo)?

A logomarca (logotipo) de uma empresa é o seu maior patrimônio. Por isso é muito importante que ela seja criada com muito profissionalismo. É preciso também, que seja usada de forma inteligente, criativa, coerente e funcional. Com isso será formada a sua identidade visual, que promoverá a fixação e fidelização de sua marca na memória dos seus clientes.